De virada Jóia vence o PSG e segue firme na liderança da Ouro

Pela manhã, em jogo da categoria Veteranos o Lacemberg venceu e também mantém a ponta

Por Samuel Carneiro em 19/06/2022 às 19:41:00

(Redação)- Quatro bons jogos aconteceram no estádio do minicentro neste domingo (19) válidos pela categoria Veteranos e Série Ouro da Copa Cidade de Futebol. Destaques para a vitória do Lacemberg diante do Amigos do Leko nos Veteranos e do Joia sobre o PSG na Ouro, resultados que mantiveram ambas as equipes na liderança das respectivas competições.

A movimentação começou logo cedo com Associação Veteranos de Telêmaco Borba e Derby abrindo a programação. Os Vetera de Telêmaco golearam ao Derby por 6 a 1 e sobem para a quinta colocação com 7 pontos ganhos. O Derby afunda na lanterna.

No segundo jogo, jogão entre Lacemberg e Amigos do Leko, infelizmente marcada pela expulsão do jogador Rafael que deixou o gramado proferindo ameaças ao árbitro da partida. Ele que justamente foi o autor dos dois gols que deram a vitória a sua equipe. Julio César descontou para os Amigos do Leko.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO APOS A RODADA


SERIE OURO: JOIA E MARINHA OS VENCEDORES DA RODADA

No período da tarde, foi a vez dos jogos da Serie Ouro.

No primeiro jogo, em partida antecipada o Jóia EC, de virada derrotou o PSG por 2 a 1. A equipe do PSG dirigida por Carlão acabou a etapa inicial na frente com gol de Marcelo aos 44. No segundo tempo aconteceu a reação com Lucianinho empatando aos 23min, e sacramento o placar final aos 38min.

O Jóia segue na liderança absoluta da competição com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos ganhos conquistado em 4 vitórias.

O PSG sai do G4, caindo para a quinta colocação.

O segundo jogo, foi entre Marinha e o CEVE. A jovem equipe da Marinha começou o jogo com apenas 7 jogadores sofreu 2 gols mas ainda no primeiro tempo com o time se completando diminuiu a diferença. Na etapa final chegou ao empate e a virar para 3 a 2. Um minuto depois o CEVE empatou novamente na reta final faltando pouco mais de cinco minutos saiu o gol da vitória.

A Marinha ocupa a sexta colocação com 6 pontos ganhos, mesmo número de pontos do CEVE que perde no critério de confronto direto.

COMO É


A Serie Ouro da Copa Cidade de Futebol está sendo disputada por 9 equipes. Os times jogam todos entre si, em turno único, classificando-se os 4 primeiros para as semifinais. O último é rebaixado

Nas semifinais o 1º colocado na classificação geral enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os melhores colocados jogam por empate.

Os vencedores decidem o título.

A Copa Cidade de Futebol é uma promoção da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Comunicar erro

Comentários

Ks materiais