Sem tempo para descanso, ADTB volta as atenções para a Liga Feminina de Futsal

As rubro-negras telemacoborbenses enfrentam nesta segunda-feira(20) em Chapecó, a Female

Por Samuel Carneiro em 19/06/2022 às 08:06:32

Time comemora gol contra Cantagalo | Foto: Arquivo (Renato Costa Fotografias)

(REDAÇÃO)- Mesmo com o ótimo desempenho e resultado obtido diante do UNIDEP Pato Futsal, as meninas da ADTB não tiveram nem tempo para saborear o gosto delicioso de uma vitória fora de casa e já estão focadas em outro compromisso: a Female Unochapecó pela Liga Femina de Futsal (LFF) nesta segunda-feira (20) em Chapecó (SC).

A delegação posou em Pato Branco e nesta manhã segue viagem de aproximadamente 2h15 min ((135,8 km) devendo por volta das 11 horas na cidade catarinense.

Descansam após o almoço e está previsto um breve e leve treino nesta noite.

Na segunda-feira (21) às 19h30 o time entra na quadra do ginásio de esportes da Unochapecó para enfrentar as anfitriãs.

As rubro-negras paranaenses ocupam a oitava colocação na LFF com 4 pontos conquistados em 5 jogos.

Na estreia, em partida disputada na Arena Sorocaba (SP) uma épica goleada diante do arquirrival Cianorte (7x1). Depois derrotas fora de casa contra o Stein Cascavel (1x5) e ADEF (2x3). Perdeu em casa para as Leoas da Serra (1x2) e empatou com o Barateiro (0x0).

Já as catarinenses estão na quarta colocação com 10 pontos obtidos em 3 vitórias e um empate.

Anderson Valério deverá contar com todo o grupo que seguiu para este dois compromissos fora de casa. Felizmente no jogo contra a Unidep ninguém teve nenhum problema sério e todas estão com "garras afiadas'' e pronta para o jogo.

O treinador ainda não confirmou mas o quinteto inicial deverá ser formado pela goleira Lele; a fixô e um dos destaques da partida em Pato Branco contra o ex-clube Taila Helen; a capitã Rarine, a pivô Julia, uma das artilheiras da equipe e a ala Carol Anísia.

Logo após a partida, a delegação retorna para Telêmaco Borba, folga na terça-feira (22) e retorna aos treinos visando o jogo contra Cianorte, sábado (25) às 18 horas no ginásio Furtadão.


Anderson Valério contará com todo o grupo presente para o jogo em Chapecó (Foto: Renato Costa Fotografias)





Comunicar erro

Comentários

Ks materiais