Fora de casa, pelo Paranaense Serie Ouro a ADTB vence mais uma de goleada

As Panteras jogam nesta segunda pela LFF em Chapecó (SC) contra a Female

Por Samuel Carneiro em 18/06/2022 às 20:34:53

Jogando contra o ex-clube, Taila Helen foi o nome do jogo FOTO: Renato Costa Fotografia/arquivo

Da Redação- A Unifateb/Nossa/Lobascz/ADTB conquistou no início da noite deste sábado um importante e significativo resultado fora de seus domínios. Em partida realizada no ginásio Dorival Lavarda, em Pato Branco, as Panteras venceram os representantes locais, da Uniderp Pato Futsal, de goleada por 5 a 1 . O encontro foi válido pela sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino série Ouro.

Os gols das Panteras foram marcados por Rarine, Taila Helen, Ludi e Lelinha (2). Laisa descontou para as Patinhas.

Com o resultado o grupo comandado pelo professor Anderson Valério segue invicto e com 100% de aproveitamento, dividindo a liderança com o Stein Cascavel, ambos com 12 pontos ganhos obtidos nos 4 jogos disputados.

A Unidep segue na zona de classificação, ocupando a quinta colocação com 6 pontos em 5 jogos. Curiosamente foram 2 vitórias fora e 3 derrotas dentro de casa.

As telemacoborbenses voltam a jogar pelo Paranaense no próximo sábado dia 25, em casa, às 18 horas. Antes, nesta segunda-feira (20), joga em Chapecó, Santa Catarina contra a Female/Unochapecó em partida válida pela sexta rodada da Liga Feminina de Futsal.



Comunicar erro

Comentários

Ks materiais