Veteranos: São Francisco vence de virada entra para o G4

Grupo Amigos do Águia ganha do Clube dos 60 e é o vice-líder

Por Samuel Carneiro em 18/06/2022 às 20:28:45

Redação- Neste sábado (18) no estádio do Minicentro Esportivo dois jogos válidos pela categoria Veteranos abriram a programação da Copa Cidade de Futebol deste final de semana. A competição prossegue neste domingo com mais quatro jogos: mais dois da categoria Veteranos e dois da Série Ouro

Na preliminar, pela quarta rodada Litoral e São Francisco respectivamente quarto e quinto colocados se enfrentaram e ao que tudo indicava as posições não seriam invertidas.

Mais ofensivo no jogo, o Litoral saiu na frente com Dion Leno abrindo e definindo o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Litoral prosseguiu mais agressivo e num raro contra-ataque, Acir deixou tudo igual. O Litoral não se abateu com o empate e seguia ofensivo quando Robson cobrando falta fez o gol da virada e da vitória do time comandado por Valter.

Com o resultado, as equipes trocaram as suas posições: o São Francisco chega aos 9 pontos ganhos e sobe para a quarta colocação, enquanto que o Litoral permanece com 6, agora na quinta colocação.

O próximo jogo do São Francisco será contra a Associação Veteranos de Telêmaco Borba no dia 2 de julho.

O Litoral também terá seu próximo compromisso, contra o AV Telêmaco Borba, no dia 16 de julho.

JOGO DE FUNDO

No segundo jogo, em sua quinta exibição na competição, o Grupo Amigos do Águia confirmou o favoritismo ganhando do Clube dos 60 por 3 a 1.

Os gols só foram sair no segundo tempo. Carlos Alexandre abriu a contagem e ampliou para o Águia, João Henrique diminuiu e Vaguinho fez o terceiro, determinando o resultado do jogo

CLASSIFICAÇÃO


CONFIRA OS JOGOS DE AMANHÃ

08h00- AV Têlemaco Borba vs. Derby - Veteranos

10h00- Amigos do Leko Vs. Lacemberg - Veteranos

15h00- PSG vs. Jóia - Serie Ouro (Jogo antecipado)

17h00- CR Marinha Vs. CEVE - Série Ouro

COMO É

A categoria Veteranos da Copa Cidade de Futebol está sendo disputada por 8 equipes. A princípio seriam 9, mas com Argentinos Viejos foi eliminada por não comparecer no desfile de abertura.

Os times jogam todos entre si, em turno único, classificando-se os 4 primeiros para as semifinais.

Nas semifinais o 1º colocado na classificação geral enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º. Os melhores colocados jogam por empate.

Os vencedores decidem o título.


A Copa Cidade de Futebol é uma promoção da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

Comunicar erro

Comentários

Ks materiais