Rayssa Leal é indicada ao Prêmio Brasil Olímpico 2022 na categoria Atleta da Torcida

A cerimônia de premiação acontece no dia 2 de fevereiro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Por Assessorias em 16/01/2023 às 21:36:41

Rayssa Leal é uma das indicadas pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) ao Prêmio Brasil Olímpico (PBO) 2022 na categoria Atleta da Torcida. A votação fica aberta pelo https://pbo.cob.org.br até momentos antes do final da cerimônia de premiação, que acontece no dia 2 de fevereiro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Em 2022, Rayssa conquistou o título do STU Open, de todas as etapas da SLS, incluindo o Super Crown, dos X Games Chiba e de duas etapas do STU National.

Além de Rayssa, ainda estão na disputa Alison dos Santos (atletismo), Ana Marcela Cunha (águas abertas), Arthur Nory (ginástica artística), Hugo Calderano (tênis de mesa), Marcus D´Almeida (tiro com arco), Rafaela Silva (judô) e Rebeca Andrade (ginástica artística).

Além do Atleta da Torcida, a 23ª edição do Prêmio Brasil Olímpico ainda contempla a categoria Melhores Atletas do Ano, no feminino e no masculino, escolhidos por um Colégio Eleitoral formado por jornalistas, dirigentes, Comissão de Atletas do COB, patrocinadores, ex-atletas e personalidades do esporte.


Comunicar erro

Comentários

Ks materiais