Sada Cruzeiro faz dever de casa e amplia vantagem na ponta

O Sada Cruzeiro não teve dificuldade para derrotar o Araguari, nono colocado, para manter a liderança

Por WebVôlei em 15/01/2023 às 20:39:01

O Sada Cruzeiro confirmou o seu favoritismo e derrotou o Café Vasconcelos/Araguari por 3 sets a 0 – parciais de 25-17, 25-19, 25-16 -, na noite deste domingo (15/1), no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2022/23.

O central Otávio, do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador do jogo: marcou 13 pontos (7 de ataque, 4 de bloqueio e 2 de saque0, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei

O técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz, escalou sua força máxima, com Uriarte, Wallace, Lucão, Otávio, Vaccari, Lopez e Lukinha (líbero). E com o conhecido ritmo do saque forçado, os donos da casa dominaram as ações do início ao fim diante do jovem rival, muito conhecido dos celestes, por ser formado por vários atletas das categorias de base, emprestados para o projeto.

O time cruzeirense segue na liderança isolada da competição, com 34 pontos (11 vitórias e duas derrotas). O Araguari é o nono colocado, com 18 pontos.

Sada Cruzeiro e Araguari voltarão a se enfrentar no dia 25 de janeiro, pelas quartas de final da Copa Brasil. Será o encontro do primeiro colocado contra o oitavo do turno da Superliga. A fase final será na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

Comunicar erro

Comentários

Ks materiais