Telemacoborbense Ronison renova com Manoel Ribas

Craque fará sua segunda temporada no clube Manoel-ribense

Por Samuel Carneiro em 14/01/2023 às 19:28:35

Aqueles que ainda tinham esperança de ver o craque telemaco-borbense Ronison defendo as cores do seu time "pode tirar o cavalinho da chuva" porque nesta semana a E07 Agency Sports, agência que gerencia a carreira do jogador, confirmou que Roni renovou com o Manoel Ribas e fará sua segunda temporada no clube.

Nesta manhã Ronison conversou com a reportagem do tbesportes onde contou um pouco sobre a sua carreira.

"Bom eu comecei a jogar futsal com 5 anos de idade com o Seu Zé Nego como é conhecido, depois fui pra categoria de base de Telêmaco Borba com 9 anos e fiquei até os 17, dentro desse tempo alguns títulos com a camisa de Telêmaco Borba entre eles o "Campeonato Estadual", depois com 18 anos fui para minha primeira experiência como jogador profissional no São Lucas de Paranavaí na Série Ouro do Paranaense, onde fiz uma temporada entre o Adulto e Sub-20. Depois, em 2019 fui para o Palmas onde novamente disputei a Série Ouro do Paranaense. Em 2020 as coisas mudaram pra mim, entrou a pandemia da Covid e com isso tive que escolher em arrumar um emprego ou continuar jogando, eu escolhi trabalhar para ajudar minha família e ficar por aqui mesmo em Telêmaco e já estou à 2 anos e 6 meses nessa empresa e continuo conciliando Futsal e trabalho.

Início da carreira defendo a seleção de Telêmaco Borba

Depois terminei a temporada de 2020 jogando a Série Bronze pela Cafeeira do Marquinho de Cambira. Em 2021 continuei em Cambira e no ano passado acertei com o Manoel Ribas onde disputamos a Série Bronze do Paranaense". Resume, contando um pouco da sua carreira.

Sobre o futuro da carreira é cheio de positividade; "Tenho apenas 22 anos e acredito que tenho muito a buscar e evoluir dentro do futsal, tudo são fases e tenho certeza que tudo vai dar certo no final." afirma.

Na Seleção Brasileiro de Futebol de Salão Clássico


Comunicar erro

Comentários

Ks materiais