Calendário Municipal com eventos esportivos deverá ser divulgado até o final do mês

Previsão inicial é que a Copa Cidade de Futebol comece e termine no primeiro semestre

Por Samuel Carneiro em 12/01/2023 às 08:38:48
União Bandeirantes foi o campeão da Copa Cidade de Futebol Foto: Samuel Carneiro

União Bandeirantes foi o campeão da Copa Cidade de Futebol Foto: Samuel Carneiro

O Governo do Estado divulgou o calendário oficial com as datas da realização dos Jogos Oficiais promovidos pela agora Secretaria do Esportes, neste ano.

A divulgação do calendário divulgado ainda no ano passado, com o período da realização dos eventos estaduais, facilita aos municípios associações, ligas e federações para que possam também programar as suas competições sem que atrapalhem a outras

Telêmaco Borba está elaborando o seu calendário com os eventos esportivos promovidos através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e Recreação (SMCER) pela Divisão de Esportes e deverá oficialmente ser divulgado até o final de janeiro.

A pasta que tem como titulares o secretário Fabrício Nunes flores e Kessi Iarosz, chefe da Divisão já estão em mãos com um esboço do cronograma das competições que despertam maior interesse da comunidade ou sejam: Copa Cidade de Futebol e Futsal, Copinha e Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná.

Para ser divulgada oficialmente o cronograma destas competições aguarda a reunião da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos e da AMCG para que seja oficialmente amplamente divulgada.

O município, além dos Jogos Oficiais do Governo do Estado (Jogos Escolares, Paraná Bom de Bola, Jogos Abertos e Jogos da Juventude) participam também das competições da AMCG e Liga Sul Norte Pioneiro de Deportes que impactam diretamente na elaboração da programação principalmente no futebol e futsal em todas as categorias.


Comunicar erro

Comentários

Ks materiais