Brasil perde para Portugal e encerra amistosos pré Mundial

Seleção brasileira perde o último amistoso antes do Campeonato Mundial de handebol.

Por Adielson de Barros em 08/01/2023 às 14:57:36
Foto: Divulgação CBHb

Foto: Divulgação CBHb

O Brasil voltou a perder neste domingo (8) pela Gjnesidige Cup, torneio amistoso realizado na Noruega. Depois da derrota para os anfitriões no último sábado (7), a Seleção Brasileira tomou mais um revés para os portugueses por 31 a 28. Com isso, o time encerrou a preparação para o Campeonato Mundial de handebol masculino, que começa no dia 12.

A Gjnesidige Cup foi um quadrangular formado por Noruega, Brasil, Portugal e Estados Unidos como preparação para o Mundial de handebol. Nas três partida disputadas, a Seleção Brasileira conquistou apenas uma vitória na estreia contra os Estados Unidos.

Além disso, o Brasil também fez outros jogos amistosos na Europa como preparação para o Mundial de handebol masculino. Anteriormente ao torneio na Noruega, goram três partidas realizadas. Os adversários foram a Coréia do Sul, Tunísia e Polônia. A Seleção perdeu em todas elas.

A estreia do Brasil no Mundial de handebol masculino está marcada para o próximo dia 12. O torneio será sediado na Suécia e Polônia. A Seleção Brasileira faz seu primeiro jogo contra os suecos. Por fim, completam o Grupo C, Uruguai e Cabo Verde.

Comunicar erro

Comentários

Ks materiais