29/09/2022 +55 (42) 9991-4781

Local

Meninas do futsal de Telêmaco vencem de goleada na estreia

As Telêmaco-borbenses podem até perder o jogo deste domingo contra Campo Mourão

Por portal 17/09/2022 às 18:21:31

(Toledo) - Como um Furacão, arrasadoras, as meninas do futsal de Telêmaco Borba, atuais campeãs, estrearam na Fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP'S) impondo respeito com goleada por 8 a 0, diante de Itaperuçu. A partida aconteceu na tarde deste sábado (17), no ginásio Euzébio Garcia.

O resultado deixa Telêmaco em uma confortável situação podendo até perder para Campo Mourão que mesmo assim, dependendo do saldo de gols assegura a classificação para as semifinais.

Na sexta-feira (16) Itaperuçu goleou Campo Mourão por 7 a 1, tendo portanto um saldo negativo de -2, Campo Mourão tem saldo negativo de -6 e Telêmaco com saldo positivo de 8, pode até perder de 6 a 0 que teria saldo superior a Campo Mourão.

O jogo

Foi a partida começar para o O a 0 no placar deixar de existir. No primeiro ataque, aos 15 segundos e Loren balança as redes da goleira adversário com direito a repeteco aos 3 minutos.

Com uma marcação forte, Telêmaco encurralava Itaperuçu em sua quadra defensiva e em erros do adversário, com trocas rápidas de passes ampliou com Carol aos 12. Giovana aos 13 e Lorena aos 15 minutos fechando a primeira etapa em 5 a 0.

No segundo tempo, as itaperuçuenses tornaram-se mais ousadas e exigiram algumas defesas do goleira telemaco-borbense Camila.

Mas, Telêmaco respondia com gols. As irmãs Natália e Loren fizeram os três últimos, definindo o resultado da partida. Natália marcou aos 2 e aos 4 minutos. Loren fez o seu aos 16.

Telêmaco volta a jogar neste sábado às 15 horas no mesmo local contra Campo Mourão



Comunicar erro
Comentários