30/09/2022 +55 (42) 9991-4781

Local

Pela AMCG, em casa, Telêmaco empata com Ivaí no Sub-17 e, perde para o Imbaú no Adulto

Feminino joga neste domingo (3) em Carambei

Por Samuel Carneiro 03/09/2022 às 23:00:57

Créditos: Samuel Carneiro

(REDAÇÃO)- Na noite deste sábado (2) no ginásio de esportes Furtadão aconteceram dois jogos válidos pela categoria sub 17 e Adulto Masculino da 10ª edição da COPA AMCG DE FUTSAL. Os representantes locais empataram no sub 17 e foram derrotados no Adulto.

No primeiro jogo da noite, estreando, Telêmaco Borba comandado por Maurício empatou em 3 a 3 com o Ivaí. O time da casa saiu na frente ainda no primeiro minuto com gol de Rômulo. Quatro minutos depois, os visitantes empataram e passaram à frente com gols de Matheus e Kauã. Kariston deixou tudo igual mas aos 18 minutos Kauã fez o terceiro para Ivai.

Na etapa final, depois de muita pressão, no finalzinho Rômulo marcou o tento definindo o placar final.

Telêmaco volta a jogar novamente no próximo sábado dia 11, às 16 horas, contra Ventania.

SEGUNDA DERROTA

Rodolfo se despera com mais um gol perdido. FOTO: Samuel Carneiro

Na partida de fundo, o time representante de Telêmaco Borba sofreu a sua segunda derrota na competição. A equipe que no sábado passado foi derrotada em Jaguariaíva (2x6) foi goleada pelos imbauenses por 7 a 1. A falta de treinos e sucessivos desfalques de peças importantes têm contribuído para os resultados adversos.

Os telemacoborbenses voltam a jogar no próximo sábado (10) às 21 horas, novamente em casa. O adversário será Piraí do Sul



Comunicar erro
Comentários