28/09/2022 +55 (42) 9991-4781

Local

Telêmaco Borba é vice-campeão nas categorias Fraldinha e Pré-Mirim na 3ª etapa do Grand Prix de Futsal

Castro ficou com o título nas duas categorias

Por Samuel Carneiro 03/09/2022 às 22:45:21

(REDAÇÃO)- Sub-09 (Fraldinha) e sub-11 (Pré-Mirim) de Telêmaco Borba sagram-se vice-campeões na 3ª etapa do Grand Prix de Futsal (Liguinha Sul) das categorias, competição realizada no ginásio Furtadão, neste sábado (2).

Além das equipes do município, a etapa contou com a presença de Carambeí, Castro e Imbituva na categoria sub-09. Na categoria sub-11 estiveram presentes Carambeí, Castro, Tibagi e Imbituva.

Durante todo o dia foram realizados ao todo 16 jogos, todos de bom nível, com presença entusiástica dos pais e torcedores em geral que deram um show nas arquibancadas torcendo para suas equipes com respeito e camaradagem entre todos.

No sub-09, Telêmaco Borba empatou com Carambeí (2 a 2) em jogo que aconteceu pela manhã. No período da tarde perdeu para Castro (0 a 3) e no último derrotou Imbituva (5 a 2).

Nesta etapa, o técnico Kuka, utilizou os meninos Lucas Miguel, Anthony Samuel, Erick, Heitor, Emanuel, Vinicius, Enzo, Arthur, Pedro Emanuel, Gustavo e Lucas.


SUB 11

Telêmaco estreou no sub-11 ganhando de Tibagi (5 a 1)e, depois ganhou de Carambei (3 a 0) e de Imbituva (4 a 2). No último jogo perdeu para Castro (0 a 4).

Daniel, Allan, Arthur, Brayan, Caio, Felipe, Guilherme, Henrique, Iago, Lucas, Pedro lucas, Ryan, Thales e Victor os meninos que defenderam a representação telemacoborbense

Castro foi o grande vencedor da etapa, sagrando-se campeão nas duas categorias. Carambeí ficou em terceiro em ambas e estreando na competição Imbituva ficou em quarto nas duas. Tibagi que participou apenas no sub 11 ficou na quinta colocação.

A 3ª etapa do Grand Prix de Futsal (Liguinha Sul) é uma promoção da Liga Sul Norte de Desportos (LSNPD) com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, professor Fabrício Flores e a chefe da Divisão de Esportes, professora Kessi Iarocz estiveram prestigiando o evento.

Professor Anderson Valério foi o coordenador geral, com Samuel Carneiro na coordenação técnica. Jaime Júnior da ASSOATB foi o coordenador da equipe de arbitragem.



Comunicar erro
Comentários