30/09/2022 +55 (42) 9991-4781

Futebol

Dogday: jogadoras do Palmeiras treinam com cachorros na véspera de clássico com o Santos

Palestrinas fizeram atividade em Vinhedo; confronto é válido pelo Paulista Feminino

Por Redação do ge ?- Vinhedo, SP 24/08/2022 às 05:31:38

Jogadoras do Palmeiras com os cachorros no treino em Vinhedo ?- Foto: Twitter oficial do Palmeiras Feminino

As jogadoras do Palmeiras finalizaram a preparação para o clássico com o Santos, pelo Paulista Feminino, de um jeito, no mínimo, diferente.

Elas levaram os cachorros de estimação para o campo de treinamento em Vinhedo, no interior de São Paulo, e tiveram momentos de descontração com os bichinhos. O "dogday" foi registrado nas redes sociais da equipe (veja abaixo).



A semana é de jogos grandes para o Palmeiras. O confronto com o Santos, pela terceira rodada do estadual, é nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Já no fim de semana, o compromisso é pelo Brasileirão. O Palmeiras terá pela frente o Corinthians, para a primeira partida da semifinal.

Jogadoras do Palmeiras com os cachorros no treino em Vinhedo — Foto: Twitter oficial do Palmeiras Feminino

O jogo de ida é de mando do Corinthians, com data (sábado ou domingo) e horário a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nas quartas, as palestrinas passaram pelo Grêmio com duas vitórias: 5 a 0 em Porto Alegre e 2 a 1 no Allianz Parque. Internacional e São Paulo estão na outra semifinal do Brasileirão. Assim como o Palmeiras, o Tricolor decidirá o confronto em casa

Comunicar erro
Comentários