30/09/2022 +55 (42) 9991-4781

Futebol

Gabriel Neves sofre lesão e desfalcará São Paulo contra o Flamengo

Neves é o segundo desfalque do São Paulo para enfrentar o Flamengo. Além do volante uruguaio, lesionado, Miranda não poderá entrar em campo por ter sido expulso na última semana

Por gazeta Esportiva 23/08/2022 às 18:46:24

O técnico Rogério Ceni terá mais um desfalque importantíssimo para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Gabriel Neves sofreu um trauma no tornozelo direito e se limitou a trabalhos no Reffis no último dia de preparação do elenco para a partida decisiva.

Neves é o segundo desfalque do São Paulo para enfrentar o Flamengo. Além do volante uruguaio, lesionado, Miranda não poderá entrar em campo por ter sido expulso na última semana, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Já Marcos Guilherme, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi não poderão atuar por não terem sido inscritos na competição.

Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática, seguida de um coletivo de 11 contra 11 no CT da Barra Funda. Por fim, o comandante do São Paulo aproveitou para aprimorar as jogadas de bola parada de sua equipe.

Um provável time para enfrentar o Flamengo tem Jandrei; Diego Costa, Luizão e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Para o confronto desta quarta-feira com o Flamengo, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Com casa cheia, o São Paulo iniciará a luta para voltar a disputar uma final de Copa do Brasil após 22 anos – a única decisão do torneio que contou com a participação do Tricolor foi em 2000, sendo derrotado pelo Cruzeiro.

Tendo poupado seus principais jogadores no clássico do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o São Paulo chegará para essa partida descansado. Nomes como Diego Costa, Léo e Rodrigo Nestor sequer foram acionados no segundo tempo, diferentemente de Calleri, Pablo Maia, Reinaldo e Igor Vinícius, que saíram do banco de reservas para tentar evitar o revés no San-São.

Comunicar erro
Comentários