30/09/2022 +55 (42) 9991-4781

Futsal

Terminar entre os oito primeiros traz vantagens para os Playoffs

Por João Paulo Fontoura? Porto Alegre | RS 18/08/2022 às 22:50:03

Joinville sustenta a segunda colocação até agora. Foto: Juliano Schmidt

Resta somente a Super Rodada para definir os duelos dos Playoffs da LNF 2022, mas nela há muita coisa em jogo. Inclusive para quem está garantido na fase eliminatória. Decidir em casa a partida da volta e jogar pelo empate na prorrogação em caso de dois resultados iguais no mata a mata são ingredientes que dão um molho a mais nos jogos do próximo sábado. Há muito o que conquistar. Inclusive para quem já fez muito até aqui.

Mesmo que seja derrotado no final de semana, o Magnus não deverá perder a condição de líder. O Joinville, segundo colocado, tem três pontos atrás e, se vencesse, igualaria os paulistas em vitórias, mas a diferença do saldo de gols hoje é de 16. Quinto colocado com 40 pontos, o Praia Clube é o único que pode entrar entre os quatro primeiros e roubar um posição de ACBF ou Cascavel, terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Sete pontos separam o pelotão seguinte que vai do Santo André Intelli, sexto lugar com 33 até o São José, décimo com 31. Entre eles, figuram Atlântico, Jaraguá e Corinthians. Com 29 pontos, a Assoeva, 11ª, tem remotas chances de figurar entre os oito primeiros. É deste grupo que irão sair três times classificados e com a vantagem na primeira eliminatória. Joaçaba e Pato estão garantidos também entre os 16, mas irão decidir fora de casa.

O torcedor terá que torcer para o seu time e ficar ligado nos adversários. O sábado promete grandes emoções muito além dos 40 minutos de cada jogo.

Confira a programação da Super Rodada destas equipes. Todos irão iniciar às 19h.

ACBF x Atlântico – Transmissão do Sportv

Corinthians x São José – Transmissão do Bandsports e LNFTV

Minas x Santo André Intelli – Transmissão LNFTV

Praia Clube x Tubarão – Transmissão LNFTV

Jaraguá x Foz Cataratas – Transmissão LNFTV

Assoeva x Joinville – Transmissão LNFTV

Comunicar erro
Comentários