30/09/2022 +55 (42) 9991-4781

Basquete

Osasco e Rio Claro vencem no Campeonato Paulista

Osasco derrotou o São José dos Campos em casa. Enquanto o Rio Claro venceu o Corinthians jogando como visitante. Ambos de viradas.

Por Adielson de Barros 16/08/2022 às 22:13:49

Foto: Beto Miller/Corinthians Basquete

Mais dois jogos foram realizados nesta segunda-feira (16) pelo Campeonato Paulista de Basquete masculino. No fim da tarde, o Osasco enfrentou o São José dos Campos e venceu nos últimos segundos por 79 a 77. A partida entre Corinthians e Rio Claro também foi equilibrada e terminou com vitória para os visitantes por 84 a 82.

Com 19 segundos restantes no cronômetro, Paulo Boracina fez a bandeja que garantiu a vitória para o Osasco contra o São José dos Campos. O time da casa começou bem a partida no primeiro quarto, mas tomou a virada nos dois períodos seguintes e só voltou a liderar o placar novamente com um minuto para fim após um lance livre convertido devido à uma falta técnica dos visitantes. Igor Avelino foi o cestinha com 16 pontos, duas assistências e um rebote.

Corinthians e Rio Claro fizeram uma partida bastante equilibrada nesta noite de terça. O Timão começou perdendo, mas conseguiu virar o jogo no segundo e terceiro quarto. Contudo, os visitantes reagiram no último período e venceram a partida. Desmond Holloway foi o cestinha com 22 pontos, cinco rebotes e três assistências. Do lado corintiano, Gabriel Campos terminou com 18 pontos, três rebotes e seis assistências.

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Comunicar erro
Comentários