19/08/2022 +55 (42) 9991-4781

Local

Rodada dos Veteranos ainda não definiu os jogos das semifinais

Amigos do Leko e Grupo Amigo do Águia empatam e definições será no último jogo da fase

Por Samuel Carneiro 30/07/2022 às 18:46:43

Dois jogos válidos pela 8ª rodada da 1ª fase da Categoria Veteranos da Copa Cidade de Futebol foram realizados no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) na tarde deste sábado (30).

Amigos do Leko e Grupo Amigos do Águia finalmente se encontraram em partida tensa, truncada e com muitas faltas e antes dos 10 minutos do primeiro tempo, um jogador do Amigos do Águia foi expulso por jogada violenta. No segundo tempo mais um do Águia e outro do Leko também foram pro chuveiro mais cedo.

Mesmo inferiorizado no número de jogadores os Amigos do Águia saíram na frente com gol de Carlos Alexandre aos 21, resultado do primeiro tempo. No segundo tempo aos 16 min o Águia sofre a segunda baixa e aos 25, Ronaldo empataria definindo o placar final. Um minuto depois do empate, os Amigos do Leko tem o seu jogador expulso.

Com o resultado, os Amigos do Leko garantiram a segunda colocação na classificação final somando 19 pontos, três pontos atrás do líder Lacemberg que fechou com 22 pontos.

Com um jogo atrasado da 5ª rodada, o Grupo Amigos do Águia joga contra o São Francisco decidindo a terceira e a quarta colocação, no próximo dia 13 de agosto, às 15 horas na preliminar na final da Série Prata. O São Francisco está em terceiro com 16 pontos e necessita apenas de um empate para permanecer nesta posição. O Águia terá que vencer sair da quarta colocação.

O resultado desta partida define as semifinais previstas para dia 21.

Se as posições de mantiverem, Lacemberg e Grupo Amigos do Águia fazem o primeiro jogo às 15 horas e às 17 horas jogam Amigos do Leko e São Francisco. Em caso de vitória do Águia, os confrontos seriam Lacemberg vs. São Francisco e, Amigos do Leko vs. Amigos do Águia.

Ainda neste sábado, no jogo de fundo, AV Telêmaco Borba e Clube dos 60 se despediram do campeonato. Vitória do AV Telêmaco Borba por 2 a 1.


Comunicar erro
Comentários