18/08/2022 +55 (42) 9991-4781

Basquete

Sem Damiris Dantas, Minnesota Lynx volta a vencer na WNBA

O Minnesota Lynx venceu o Atlanta Dream por 92 a 85 depois de três derrotas seguidas. A brasileira, Damiris Dantas não foi relacionada para a partida.

Por Adielson de Barros 28/07/2022 às 23:50:25

Damiris Dantas Minnesota Lynx WNBADamiris Dantas (Minnesota Lynx-WNBA)

Ao contrário dos jogos anteriores em que ficou no banco e não entrou em quadra, desta vez Damiris Dantas nem chegou a ser relacionada para a partida do Minnesota Lynx contra o Atlanta Dreams. Fora de casa, a equipe da brasileira encerrou uma sequência de três derrotas seguidas na temporada regular da WNBA vencendo as anfitriãs por 92 a 85.

Damiris Dantas tinha visto do banco de reservas as duas últimas derrotas do Minnesota Lynx pela WNBA para as mesmas adversárias, o Connecticut Sun. Antes disso, havia participado de poucos minutos em quadra na derrota para o Washington Mystics. Para a partida desta quinta-feira (28), a brasileira não foi relacionada.

Para tentar sonhar com os play-offs, o Lynx precisa voltar a vencer e foi isso que aconteceu. Com uma excelente partida da cestinha Ariel Powers com 25 pontos, o time de Damiris dominou o Atlanta Dreams, nono colocado na temporada regular da WNBA, no primeiro tempo (25/16 e 24/13). No segundo tempo, as rivais tentaram reagir e até equilibrar o jogo, as vantagem do inicial favoreceu as visitantes (16/16 e 27/40).

Com o resultado, o Minnesota Lynx conquista a décima primeira vitória na temporada regular da WNBA, ocupando a penúltima posição. A equipe de Damires Dantas volta às quadras no próximo domingo às 20h, contra o Los Angeles Sparks.

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Comunicar erro
Comentários