O Londrina levou a melhor e venceu a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo, no Estádio do Café, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. João Paulo, Matheus Lucas, duas vezes, fizeram os gols da partida.
O Londrina subiu para a décima primeira colocação, com sete pontos somados. Já a Ponte Preta é o primeiro time no Z-4, com cinco pontos.
O Londrina volta a campo na sexta-feira, diante do Tombense, fora de casa, às 19h. Já a Ponte Preta recebe o Guarani no domingo, às 18h, pelo clássico local.
O JOGO
Londrina e Ponte Preta fizeram um primeiro tempo morno. Com dificuldades na construção, os times demoraram para criar oportunidades. O Tubarão conseguiu chegar com perigo com Vitor Feijão, mas parou em Caíque França. A resposta do time paulista foi quase no último lance. Desta vez, Frigeri fez grande defesa.
O cenário começou favorável ao Londrina. Com menos de um minuto, Feliphinho levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, a equipe da casa abriu o placar. Carlos Jatobá recebeu bom passe na área e foi derrubado. O árbitro assinalou o pênalti. João Paulo foi para a cobrança e não desperdiçou. Na frente, o Tubarão procurou controlar o placar e ainda ampliou duas vezes com Matheus Lucas.