Gabriel Fly Miranda luta no próximo mês em Tóquio, no Japão

85
botipromo_728x90

GabrielFly_tbesportes

 Redação tbesportes/Mayara Almeida

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O telemacoborbense radicado em Curitiba  Gabriel ‘Fly” Miranda volta ao octogono no próximo mês de dezembro.

A próxima luta  de Fly vai ser pelo maior evento da Ásia e o quarto maior evento do mundo: o PANCRASE. Ele está no card da edição do Pancrase 273 que será no dia 13 de dezembro em Tóquio no Japão.

O brasileiro irá lutar contra um ídolo local o Horoki Nagaoka, um atleta muito completo e experiente que tem em seu cartel 53 lutas profissionais e uma carreira sólida de 15 anos. Já lutou com os melhores do mundo e nos maiores eventos.

GabrielFly_tbesportes6

“Isso me motiva, pois meu objetivo é estar entre os melhores do mundo e cheguei a um nível na minha carreira que agora só irei enfrentar os melhores. Vai ser um importantíssimo passo e não vou deixar escapar essa chance”, diz confiante o lutador telemacoborbense.

Como uma sólida carreira construida em solo brasileiro, Gabriel Fly, quer alçar novos vôos com objetivo de ser o número um do mundo.

FlyMiranda_tbesportes

“Hoje tenho um cartel com 11 lutas profissionais, 9 vitórias sendo 8 por finalização e uma por nocaute todas no primeiro minuto do primeiro round. Lutei com os melhores do estado e do Brasil e hoje sou o atual número 1 no ranking nacional dos leves (70kg), trabalhei muito para chegar até aqui e passei por muitas adversidades. Mas meu objetivo é estar entre os melhores do mundo. Então estou começando agora um novo ciclo de objetivos, sempre traço as metas e na medida que vamos conquistando os objetivos novas metas são colocadas. Nunca para, a cada conquista alcançada uma nova meta é traçada. Hoje sou número 1 do Brasil na minha categoria, mas isso já passou agora meu foco é ser número 1 do mundo então tudo começa novamente. E o trabalho aumenta, tenho muito pela frente e estou apenas no início desse novo ciclo de objetivos” , assegura.

MAIS

Gabriel atualmente reside em Curitiba e treina na academia CM System, uma das melhores academia de MMA do mundo. Os melhores do Brasil estão na CM System que  sempre recebem alguns lutadores estrageiros  que também fazem o camp lá porque sabem o now how da academia.

GabrielFly_tbesportes3

Mesmo hoje, com grandes treinadores, Gabriel não esquece e tece elogios ao mestre Danilo Rodacki, seu primeiro treinador.
“Comecei na luta treinando em Telêmaco Borba com o Tri Campeão Mundial o mestre Danilo Rodacki. Ja tive a oportunidade de treinar com grandes mestres nas melhores academias e com toda a certeza o mestre Danilo é um dos melhores professores de Jiu Jitsu do Brasil. Telêmaco precisa valorizar mais os verdadeiros talentos que tem. Sempre que estou em Telêmaco eu treino na academia Transform com o mestre Danilo Rodacki que também é responsável pela minha formação no Jiu Jitsu.” conta.

GabrielFly_tbesportes2

Critico, Fly lamenta a falta de apoio e reconhecimento que os destaques locais recebem.

“Nunca recebi apoio ou reconhecimento da administração de TB mas faço questão de levar sempre o nome de Telêmaco Borba para onde eu for, pois recebo muito carinho das pessoas e independente de qualquer coisa tenho muito orgulho da minha cidade, se depender de mim o mundo vai reconhecer Telêmaco com uma cidade onde existem pessoas guerreiras que lutam por seus objetivos e alcançam suas metas.

GabrielFly_tbesportes.1

Infelizmente todos sabem hoje que Telêmaco está no topo do ranking como cidade violenta, mas poucos sabem que possuímos atletas como o mestre Danilo que é Tri Campeão Mundial de Jiu Jitsu, também temos a Rarine do Futsal que representa em nível nacional, poucos sabem que temos o número 1 do país no MMA e poucos sabem que Telêmaco será representado em outro continente do outro lado do mundo no Japão. Acredito que isso acontece por falta de reconhecimento pelas coisas positivas, parece que apenas o lado ruim ganha destaque e reconhecimento”, conclui.

Dedicação e fé são os pilares para aqueles que tem um sonho, é o recado que Gabriel Fly deixa.

” Vocês têm um sonho, um desejo que queima dentro do seu coração de forma inexplicável, saiba que quem plantou esse sonho em você foi Deus e Ele vai te dar todas as condições para você realizar, basta você trabalhar com dedicação e com muita fé. Às vezes parece impossível, mas não é. Eu cresci vendo lutas no Japão e sonhando que um dia lutaria lá, tenho um amigo de infância e sempre brincávamos imitando os narradores japoneses gritando e anunciando meu nome. Dia 13 de dezembro isso vai acontecer. Então acredite, busque, vença”, afirma.

Agradecimentos

Agradeço primeiramente a Deus por me dar a oportunidade de cumprir seus sonhos nessa Terra. Agradeço a minha família que é fundamental e aos meus amigos e patrocinadores de Telêmaco que estão sempre comigo o Dr. Marcelo Ekermann e sua esposa Graciane, Dr. André Coraiola e o Instituto Feitosa, Dr Thiago Cabau do Laboratório Platô, Dr. Netto Zatar, Kleber da Farmácia BIOMED, pessoal da Serallê Calçados, King do Cinquentão Auto Peças e todos os telemacoborbenses que torcem por mim e mandam positividade nas minhas redes sociais.

20151119005604

Assista a “Gabriel “Fly” vs Willian Lima”

Assista a “Gabriel Fly Highlights”

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here