Samuel Carneiro

(Piraí do Sul) – Aconteceu na manhã deste sábado dia 3, nas dependências do Colégio Estadual Rivadávia Vargas, em Piraí do Sul, a Assembléia Geral com as entidades filiadas a Liga de Voleibol do Paraná (LVPR) tendo em pauta as diretrizes a serem traçadas em 2018.

Telêmaco Borba que retorna novamente a direcionar um trabalho voltado para as categorias de base, focado na formação de novos e futuros talentos buscará diferencial e experiência em competições nas participações nos Grand Prix da LVPR.

Presentes representando o município estiveram Carlos Roberto Ramos (Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação), Fabrício Nunes Flores (Chefe da Divisão de Esportes) e Ovídio Gomes Júnior (professor e Coordenador de Voleibol do Município).

Na oportunidade ficou definido o calendário, categorias, equipes participantes e os locais onde serão realizados os Grand prix.

Estarão participando das competições além de Telêmaco Borba, os municípios de Castro, Ponta Grossa, Cambé Ibiporã, Irati, Curitiba e Guarapuava.

Serão realizados durante o ano Grand Prix nas categorias sub 14 (nascidos até 2005) , sub 16  (nascidos em 2003) e sub 18 (nascidos em 2000).que após votação ficaram definidos como sedes os municípios de Guarapuava, Ibiporá e Irati. Telêmaco Borba que havia se candidatado à sediar a última etapa perdeu 5 votos contra 4.

O primeiro Grand Prix será realizado de 27 a 29 de Abril em Guarapuava, o segundo em Ibiporã de 31 de Agosto à 2 de Setembro e à última em Irati de 31 de Novembro à 2 de Dezembro.

Telêmaco Borba se fará presente apenas com o naipe feminino.

O Secretário Carlos Roberto Ramos (Carlão) parabenizou a diretoria da LVPR e acena com um retorno às origens para o voleibol telemacoborbense. “Sempre tivemos bons resultados nesta competição utilizando os valores locais e o que é mais importante, revelando através dela nomes de expressão no cenário do voleibol paranaense e é este nosso objetivo, da nossa administração, ou seja se possível conquistar títulos, mas mais importante que os títulos será revelarmos futuros jogadores que poderão através do esporte buscar melhorias no estudo e na vida”. frisou Carlão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here