Informações Confederação Brasileira de Voleibol

A quarta rodada da Superliga B feminina de voleibol teve apenas dois jogos neste sábado (09.02). O Vôlei Valinhos (SP) venceu o quarto jogo consecutivo, desta vez o resultado positivo foi sobre o Bradesco Esportes (SP). Em casa, o time de Valinhos levou a melhor por 3 sets a 1 (23/25, 25/10, 25/20 e 25/16), no Pedro Ezequiel.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O técnico do Valinhos, André Rosendo, analisou a partida e destacou o bom saque das adversárias na primeira parcial. Para o treinador, as mudanças em algumas peças no segundo set serviram como trunfo para a virada.

“Passamos um sufoco no primeiro set. O Bradesco veio com tudo, como franco atirador e conseguiu anular nossa recepção. No segundo set troquei as opostas e aí conseguimos melhorar nosso serviço e nosso sistema defensivo também foi muito bem. Os demais sets conseguimos nos soltar mais no jogo e alcançar o resultado. O time do Bradesco é jovem, mas sabe jogar muito bem”, avaliou Rosendo.

Em Franca (SP), o Maringá/AmaVôlei (PR) se recuperou do resultado negativo da rodada anterior e venceu o Feac/AFV Franca (SP) por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/23), no Champagnat. Agora o time paranaense soma sete pontos e se manteve na terceira posição.

No domingo (10.02) mais uma partida para complementar a jornada. O São José dos Pinhais (PR) e Cefa (RS) entram em quadra às 18h, no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). Os dois clubes têm campanhas similares, com uma vitória em três partidas, e três pontos somados.

A partida entre Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) e Flamengo (RJ), programada para a última sexta-feira (08.02), no Moringão, em Londrina (PR), foi adiada em razão da tragédia ocorrida no CT Ninho do Urubu. Na próxima segunda-feira (11.02), após o término do luto oficial decretado pelo Flamengo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) entrará em contato com os clubes para reagendar o confronto.

SUPERLIGA B FEMININA

QUARTA RODADA

08.02 (SEXTA-FEIRA) Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) x Flamengo (RJ), no Moringão, em Londrina (PR), às 20h (adiado)

09.02 (SÁBADO) Feac/AFV Franca (SP) 0x3 Maringá/Amavôlei (PR), no Champagnat, em Franca (SP) (20/25, 21/25 e 23/25)

09.02 (SÁBADO) Vôlei Valinhos (SP) 3×1 Bradesco Esportes (SP), no Pedro Ezequiel, em Valinhos (SP) (23/25, 25/10, 25/20 e 25/16)

10.02 (DOMINGO) São José dos Pinhais (PR) x Cefa (RS), no Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), às 18h


RECOMENDADO PARA VOCÊ

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here