Umuarama vence Assoeva e garante classificação

29

DSC_0071_1

CliqueEsporte

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O Gazin/Umuarama/Penalty conquistou na noite deste sábado (20) a classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal, ao vencer a Assoeva/Unisc/Alm pelo placar de 6 a 4, em partida realizada em Umuarama.

Precisando da vitória para alcançar a meta da classificação na LNF, o Gazin/Umuarama começou o jogo procurando atacar a Assoeva, e logo com menos de cinco minutos de jogo Rodrigo Trentin abriu o placar para o Umuarama, após tabela com Ariel, o ala driblou o goleiro Basilio e bateu ao gol vazio fazendo a alegra da torcida.

Ainda antes de completar a metade do primeiro tempo o Gazin/Umuarama chegou ao segundo gol com Madson, após tabela com Sol Sales na ala direita o camisa 28 só teve o trabalho de empurrar as redes gauchas.

Porém menos de um minuto após tomar o segundo gol a Assoeva conseguiu descontar com Flavio, após jogada de Daniel a bola chegou até o pivô que girou e bateu forte no gol de Bruno descontando no placar.

Mas o Gazin/Umuarama não deixou barato e cinco minutos depois fez o terceiro gol com Sol Sales, após escanteio cobrado por Madson a bola bateu na defesa gaucha e sobrou para Sol Sales empurrar para as redes.

Rodrigo Trentin ainda marcou mais um gol antes do final da primeira etapa, após lançamento rápido de Bruno para Pedro, o pivô umuaramense dominou e esperou o tempo certo para passar a Rodrigo Trentin que bateu forte na saída de Basilio fechando o placar da primeira etapa em 4 a 1.

Na segunda etapa, a Assoeva voltou atacando mais em busca do placar, enquanto o Gazin/Umuarama bem postado na defesa esperava os contra-ataques e, em um deles aos 6 minutos Sol Sales tocou para Madson que bateu cruzado e Léo de peixinho mandou as redes fazendo 5 a 1 para o Gazin.

Restando pouco mais de 5 minutos para o fim, o técnico da Assoeva Malafaia colocou Daniel como goleiro-linha, e a estratégia deu certo, pois restando menos de 4 minutos para o fim Renatinho conseguiu descontar, após rebote de Bruno a bola sobrou para o camisa 21 escorar as redes umuaramense.

Mas novamente o Gazin/Umuarama ampliou sua vantagem, aproveitando da ausência do goleiro adversário, Ariel roubou a bola e passou para Pedro que sozinho avançou e bateu ao gol vazio fazendo o sexto umuaramense a um minuto do fim.

Porém a Assoeva não queria deixar barato o placar e novamente usando goleiro-linha descontou mais duas vezes no placar com Genario, restando 46 segundos e, Thiaguinho a 16 segundos do fim, fechando o placar 6 a 4 para o Gazin/Umuarama.

Com a vitória, o Gazin/Umuarama chegou aos 25 pontos e garantiu matematicamente a classificação para a segunda fase da LNF com uma rodada de antecedência. Porém ainda nesta segunda-feira (22) o Gazin/Umuarama recebe o Alaf/Jaclani em busca de melhores posições na tabela.

Texto e foto: Assessoria do Umuarama.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here