O caso de uma cadela com seu filhote ferido quebrou o coração da organização “Animal Aid” na Índia, que recebeu a chamada de alerta e sem pensar duas vezes, veio para o resgate. O vídeo do Facebook deu a volta ao mundo.
Quando chegaram à cena dramática, perceberam que o filhote estava deitado gravemente ferido, onde seusuivos refletiam a dor que seu pequeno corpo sentia. Mas os socorristas ajudaram o pequeno e puderam fazer seu admirável trabalho.
No vídeo do Facebook, a cachorra é visto uivando em desespero como se pedisse para os socorristas ajudar ofilhote ferido que estava no meio da rua. Eles pegaram o pequeno com muito cuidado e o levaram em uma ambulância, enquanto a mãe uivava por ele.

No Facebook, equipe de resgate é vistas levando o filhote para seu abrigo e tratando suas feridas brutais. O animal não conseguia andar sozinho, porque a dor o consumia. Depois de alguns meses, os salvadores sabiam que o filhote deveria estar com a mãe e eles o levaram para que pudessem ter uma reunião feliz
PUBLICIDADE_____________________________________________________________

 

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here