Parecia filme repetido. Anderson Silva diante de sua torcida, sente a perna e cai lesionado no octógono. O brasileiro travava uma luta estudada contra Jared Cannonier, mas recebeu um duro chute no joelho e caiu lesionado. O combate foi atração do UFC 237, realizado neste sábado (11), no Rio de Janeiro.

‘Desculpa galera. Eu já estava com o joelho machucado. Ele chutou no local e não deu pra segurar’, disse o Spider que ficou vários minutos deitado, recebendo atendimento médico.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Após o resultado, o ‘Spider’ soma seis derrotas em seus últimos oito compromissos. Por sua vez, Cannonier emplaca o segundo triunfo em série no peso médio.

A luta

Os dois atletas começaram o duelo se estudando muito. Com olhar compenetrado, Anderson mantinha seu olhar fixo na mão direita de Jared, que é muito conhecida pelo seu poder de nocaute. Aos poucos, Silva começou a se soltar na luta e desferiu um belo chute na cabeça do adversário. O norte-americano tentava acertar o rosto do brasileiro, que parecia muito concentrado. No fim do combate, Jared desferiu um chute no joelho direito de Silva, que imediatamente foi ao chão, sendo necessária a intervenção do árbitro, que encerrou o combate.


Recomendado para você

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here