Enquanto fazia um registro do passeio com o celular no Arpoador, uma turista paranaense acabou por gravar o momento em que um homem de bicicleta rouba seu aparelho.
Durante a caminhada que fazia na tarde desta sexta-feira no calçadão, na praia da Zona Sul do Rio, a mulher foi surpreendida, tendo o aparelho rapidamente retirado de uma de suas mãos.
A turista contou com apoio a agentes da Guarda Municipal, por meio de guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP) que patrulhavam a região. Os agentes localizaram o aparelho celular através do rastreador, que mostrou estar na Rua da Conceição, no Centro da cidade.
Após contato com o Centro de Controle Operacional (CCO) da GM-Rio, a Unidade de Ordem Pública (UOP) e o programa Centro Presente foram acionados. Dois suspeitos que estavam com o aparelho foram detidos, porém não eram o autor do crime.
Após a prisão, todos foram conduzidos para a 5ª DP (Centro), onde foi realizado o registro da ocorrência, e o aparelho foi devolvido à turista. Veja o vídeo:

 

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here