botipromo_728x90

A Copa de Futsal para Menores prosseguiu nesta terça-feira (20) com três jogos no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) e pela primeira vez na competição ocorreram três empates em uma única rodada. As partidas válidas pelas categorais sub 7 e sub 17, todos acabaram com igualdade no placar final.

No primeiro jogo pela categoria sub 07, Positivo e Ideal empataram em 1 a 1. O Positivo saiu na frente no primeiro tempo e na etapa final a Ideal igualou o marcador.

PUBLICIDADE

Nesta categoria o Sonic é o líder com 12 pontos e o Positivo vice-líder com 10. Na terceira colocação está OBPC com 6 e na quarta a Ideal com 5 pontos. O quinto colocado é o Nossa Senhora de Fátima com 4 e o HC na sexta colocação com 3. Na lanterna sem somar pontos está o Jardim Progresso.

SUB 17

No segundo jogo pelo grupo C da categoria sub 17, Positivo e Fox TB ficaram iguais em 2 a 2. O Positivo vencia na etapa  inicial por 2 a 0 e, na etapa derradeira o Fox chegou ao empate.

O Fox-TB segue na liderança com 5 pontos seguido pelo Positivo e União respectivamente segundo e terceiro colocados ambos com 7 pontos.  Meninos da Vila ainda não somou pontos e é o último colocado.

No último jogo, mais um 2 a 2. Desta feita entre CAMA e Ideal que se enfretaram pelo grupo B. O CAMA saiu atrás no primeiro tempo perdendo por 1 a 0. No segundo tempo chegou ao empate e virou a partida mas cedeu o empate no minuto final.

No grupo B, o Matsubara é o primeiro colocado com 10 pontos ganhos. O CAMA ‘A’ é o segundo com 5 e na terceira colocação com 4 pontos ganhos. Pratas FC e CCJ são os últimos colocados sem somarem pontos.

Nesta quarta-feira (21) a competição prossegue com dois jogos. confira:

19:00 GOL DA ESPERANÇA Vs.  O.B.P.C A – Grupo A Categoria SUB 11
19:30 CCA Vs.  IDEAL – Grupo B Categoria SUB 13


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here