Nesta terça-feira (13) mais uma partida valida pelo Torneio de Basquete movimentou o Furtadão Torneio de Basquete com a presença de um público de amantes desta modalidade.

O jogo válido pela segunda rodada envolveu as equipes do Telemaco Young Hawks e a Klabin com vitória sorrindo para os Young Hawks por 42 a 34, apenas 8 pontos de diferença.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O confronto iniciou equilibrado com a equipe da Klabin, que não teve a presença de seu principal jogar, vencendo o primeiro quarto por 14 a 13.

Já no segundo quarto a equipe do Telemaco Young acertou a equipe e novamente com um jogo de velocidade venceu o quarto por 7 pontos de diferença e manteve-se todo o tempo na frente fechando a partida por 42 a 34 , assumindo assim, a liderança da competição com duas vitórias.

O destaque da equipe do Telemaco Young foi o atleta Gabrielzinho anotando 13 pontos. Já para a equipe da Klabin o destaque foi o atleta Jean com 10 pontos anotados.

A próxima rodada será na próxima terça-feira dia 21, com o jogo entre as equipes do Onça Brava contra a equipe do Miguelito Worriors às 20:30.

O torneio é coordenado pelo professor Alexandre Sikorski é promovido pela Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e é alusivo à instalação das tabelas de basquete no Ginásio de Esportes Furtadão dotando novamente aquela praça esportivo também para a prática desta modalidade, que não recebia jogos de basquete à mais de 10 anos pela ausência de tabelas.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here