As equipes sub 17 e adulta masculina de Telêmaco Borba não foram felizes perdendo para Castro em partidas realizadas na noite desta quarta-feira (13) no Ginásio de Esportes Miguelzinho (Bela Vista) e que deram o pontapé inicial à 9ª Copa AMCG de Futsal.

Os jogos foram prestigiados pelo prefeito Dr. Marcio Matos, atual presidente da AMCG; do secretário de Cultura, Esportes e Recreção Carlos Roberto Ramos, do chefe da Divisão de Esportes professor Fabricio Nunes Flores e das coordenadoras da competição Katiane Pires e Danielle Teixeira registrando-se a presença do apresentador da Rede Massa que veio gravar reportagem que será apresentado no Programa Show do Esporte da TV Guará.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

No sub 17 masculino, Castro sai na frente no marcador encerrando o primeiro tempo com vítória parcial de 2 a 0, no segundo tempo, os visitantes ampliaram fazendo o terceiro, Telêmaco chegou a encostar marcando dois mas Castro fez mais um determinando placar de 4 a 2 à seu favor.

Já no masculino, Telêmaco fechou a etapa inicial ganhando de 2 a 0, mas no segundo tempo sentiu a falta de ritimo de jogos, cometeu muitos erros e faltas permitindo que Castro chegasse a igualdade e depois conquistasse a vitória pelo mesmo placar do sub 17.

A primeira rodada da Copa AMCG de Futsal se completa no sábado.

Posted by Rede Nossa de Comunicação on Wednesday, March 13, 2019

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here