(Redação)– A equipe feminina sub 17 de Telêmaco Borba viaja na manhã desta sexta-feira (21) para Londrina onde no ginásio da UNOPAR disputará a 2ª  fase do Campeonato Paranaense de Futsal feminino sub 17.

O time comandando pelo professor Anderson Valério entra em quadra nesta sexta às 18h40 contra o Londrina Futsal. No sábado (22) às 11 horas da manhã, joga contra Colombo e no período da tarde, às 16 horas enfrenta Colombo encerrando a participação nesta segunda fase.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Na primeira fase disputada em Manoel Ribas, no mês de maio, as telemacoborbenses obtiveram duas vitórias e uma derrota. Venceram Rolândia (7 a 1) e Guarapuava (1 a 0) e perderam para Manoel Ribas (1 a 6).

Para a 3ª Fase Classificam-se todas as equipes, ranqueando pela Classificação Geral das Fases, somando os pontos obtidos pelo sistema de pontuação da 1.ª e 2.ª Fase, quando serão formados – 4 grupos de (4)quatro equipes, divididas novamente pelo ranking da Classificação Geral, somando as fases anteriores. Jogam entre si nos seus grupos.

 

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here