153ee2c2-c812-474a-a072-51bcae929884

Editoria de Esportes

(São João do Triunfo)– Telêmaco Borba sagrou-se bi- campeão da Copa AMCG de Futsal ao derrotar São João do Triunfo por 6 a 2, em partida realizada na noite desta sexta-feira (9), no ginásio José Dombroski Sobrinho, em São João do Triunfo.

As finais da competição aconteceram em dois jogos. No primeiro, sábado passado, no ginásio Furtadão em Telêmaco, o donos da casa ganharam e entraram em quadra nesta noite jogando com a vantagem do empate. O time comandado por Edilson Pukanski desprezou o empate e jogou buscando a vitória durante todo os 40 minutos da partida.

No primeiro tempo já ganhava por 4 a 1. Na etapa final, diminuiu o ritmo mas mesmo assim fechou em 2 a 1.

Rafael Quintiliano e Roy juntos foram os responsáveis por quatro dos seis gols telemacoborbense. Lucimar e Ronilson complementaram.

Leandro, Rafael Quintiliano, Mortanda, Roy e Lucimar o quinteto inicial. No decorrer entraram Ronqui, Niltinho, Marrento, Vinícius, Ronilson, Neto e Rodolfo.

Está foi a 7ª edição da Copa AMCG de Futsal, competição promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais através do Departamento de Esportes  (AMCG Esportes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here