153ee2c2-c812-474a-a072-51bcae929884

Editoria de Esportes

(São João do Triunfo)– Telêmaco Borba sagrou-se bi- campeão da Copa AMCG de Futsal ao derrotar São João do Triunfo por 6 a 2, em partida realizada na noite desta sexta-feira (9), no ginásio José Dombroski Sobrinho, em São João do Triunfo.

As finais da competição aconteceram em dois jogos. No primeiro, sábado passado, no ginásio Furtadão em Telêmaco, o donos da casa ganharam e entraram em quadra nesta noite jogando com a vantagem do empate. O time comandado por Edilson Pukanski desprezou o empate e jogou buscando a vitória durante todo os 40 minutos da partida.

No primeiro tempo já ganhava por 4 a 1. Na etapa final, diminuiu o ritmo mas mesmo assim fechou em 2 a 1.

Rafael Quintiliano e Roy juntos foram os responsáveis por quatro dos seis gols telemacoborbense. Lucimar e Ronilson complementaram.

Leandro, Rafael Quintiliano, Mortanda, Roy e Lucimar o quinteto inicial. No decorrer entraram Ronqui, Niltinho, Marrento, Vinícius, Ronilson, Neto e Rodolfo.

Está foi a 7ª edição da Copa AMCG de Futsal, competição promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais através do Departamento de Esportes  (AMCG Esportes).

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA