Da Editoria de Esportes

(Telêmaco Borba- PR) – Depois das chuvas torrenciais de sexta-feira e sábado em todo a região, neste domingo (8) as chuvas cessaram permitindo com que a parida entre Telêmaco Borba e Reserva pela segunda rodada da 5ª Copa AMCG de Futebol acontece normalmente.

Os telemacoborbenses comandados pelo professor Silvio Pereira levaram a melhor e derrotar os reservenses por . Esta foi a primeira vitória de Telêmaco que havia empatado na estreia com Tibagi (1 a 1). Reserva estreou ganhando em casa de Ipiranga (2 a 0).

A rodada teve ainda mais três jogos: Em Arapoti, no Estádio Bianor Nunes, o time da casa venceu o Imbaú por 3 a 1. Castro também fez o dever de casa e no Estádio Municipal Lulo Nunes ganhou de Tibagi por 3 a 2 e no Estádio Ramon Delgado Filho, Jaguariaíva venceu Ipiranga por 1 a 0.

Com estes resultados, Arapoti e Jaguariaíva são os líderes com 6 pontos ganhos cada, Telêmaco Borba assume a vice liderança com 4 pontos ganhos, Reserva e Castro dividem a terceira posição, Tibagi na quarta e ainda sem pontos na competição, Ipiranga e Imbaú são os lanternas.

Helton comemora seu gol. FOTO: tbesportes

O JOGO

A partida manteve-se equilibrada e concentrada no meio campo com praticamente nenhuma real chance de gol para ambas as equipes até que aos  em uma cobrança de de falta . A primeira grande chance foi com Lucimar cobrando falta e obrigando à uma bela defesa do goleiro Jelson espalmando pra escanteio. Após a cobrando do escanteio, a zaga afasta de cabeça e sobra no meio para Niltinho que toca na esquerda para Helton, que percebe a indecisão do goleiro e chuta no seu canto direito abrindo a contagem.

O segundo gol surgiu de nova bola alçada na pequena área reservense e o zagueiro Vaguinho confere de cabeça ampliando e definindo o placar da primeira etapa.

Na etapa derradeira, a partida continuou equilibrada e mais uma vez entre as poucas oportunidades, Telêmaco aproveitou e ampliou com Barbosa marcando o terceiro.

Barbosa autor do segundo gol. FOTO: tbesportes

FICHA TÉCNICA
TELÊMACO BORBA 3XO RESERVA

Local: Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro), Telêmaco Borba (PR).
Data: Domingo, 8 de outubro de 2017.
Horário: 15h30.
Árbitro: Jurandir Castanho
Assistentes: Gilmar Carvalho e Rogério Castanho.

Cartões amarelos: Elecir e Jeovani (Telêmaco Borba), Edson, Luis Fernando e Edimir (Reserva)
Gols: TELÊMACO BORBA: Helton aos 10 e Vaguinho aos 45 minutos do primeiro tempo e Barbosa aos 21 minutos do segundo tempo.

TELÊMACO BORBA: Jaques (Ronaldo); Dion (Cesar), Waguinho, Lucas e Lalo; Niltinho, Tiago e Lucimar ; Dudu (Elecir), Barbosa (Marcio) e Helton (Geovani) .
Técnico: Silvio Pereira.

RESERVA: Jelson, Adilson (Alexandre Bandeira), Luis Fernando, William e Edemar; Edson da Cruz  (Edilson), Alessandro (Cleber), Edson de Souza e Guilherme; John Henrique (Marcio) e Alexandre Ribeiro (Josuel)
Técnico: Jorge Augusto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here