Samuel Carneiro| De Telêmaco Borba

Telêmaco Borba mais uma vez será sede de uma competição sul americana. O município estará sediando o qualificativo (eliminátorias) para o III Mundial de Futebol de Salão Clássico  (Mundial AMF 2017) que será realizado em novembro, na Catalunha.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Brasil, Uruguay, Chile e Argentina estarão em março do próximo ano disputando uma das vagas para o Mundia lFeminino 2017.

Em março deste ano, quando da realização da 2ª edição do Torneio Internacional José Carlos da Paixão de Futebol de Salão Clássico realizado em Telêmaco Borba, Marcos Diniz, presidente da Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB), enalteceu a estrutura município.  “A cidade tem uma hotelaria fantástica, a parte de alimentação é fantástica. Todos que participaram aqui,seja comissão técnica ou jogadores saíram daqui dizendo que Telêmaco tem uma das maiores estruturas para oferecer para o esporte, em especial para o nosso futebol de salão”, disse naquela oportunidade, um dos motivos para que a “capital do papel” fosse escolhida para sediar esta eliminatória sul-americana do Mundial.

O outro motivo, além do bom relacionamento com a diretoria da CFBS, é que o professor Anderson Valério que já dirigiu a Seleção Paranaense feminina, a Seleção Brasileira masculina, atualmente é o técnico da Seleção Brasileira feminina que estará em ação buscando a vaga para o Mundial da Katalunha.

futebol-de-salao-classico_tbesportes-198-1024x768

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here