De acordo com informações do professor Fabricio Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCE) Telêmaco Borba se candidatou para sediar as primeiras etapas do Desafio de futsal da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

As datas das primeiras etapas já estão definidas. No dia 16 de Março ocorre as disputas das categorias sub 9 e 1 masculino e no dia 23 as categorias sub 13, 15 e 17 masculino.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Neste quarta-feira (6), na sede da AMCG estarão reunidos os gestores municipais do esporte ocasião em que estará acontecendo a eleição da coordenação esportiva 2019-2020. Além da eleição, consta na pauta da reunião o Congresso Técnico.

Fabricio Flores afirma que a participação das equipes telemacoborbenses neste ano terá um significado especial pois o prefeito Dr. Marcio Matos é o atual presidente da AMCG.Ele foi eleito por aclamação Presidente da AMCG e ficará a frente da entidade durante o ano de 2019. A posse está agendada para ocorrer no dia 22 de fevereiro em Telêmaco Borba.

“Sempre tivemos o maior carinho pelas competições da AMCG, mas este ano pra nós terá todo um diferencial, pois o nosso prefeito é o presidente. Queremos além de participar sermos um exemplo em todos os sentidos”, afirma Fabrício.

 

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here