O Coral de Crianças Watoto, formado por 18 crianças órfãs e em situação de vulnerabilidade de Uganda (África),está em turnê de três meses pelo Brasil com sua nova produção chamadaSigns & Wonders-Sinais e Maravilhas, que celebra a alegria da Salvação. O coral será apresenta dia 12 de julho às 20h no Centro Betel de Adoração.

Desde 1994, o Coral de Crianças Watoto (Watoto Children’s Choir) viaja internacionalmente como embaixadores da causa das crianças órfãs e vulneráveis da África.

Cada uma das crianças que faz parte do coral sofreu a perda de um de seus pais, ou ambos. Hoje, elas vivem em uma das três vilas de crianças Watoto, em Uganda.

O Watoto é um programa de atendimento integral que foi iniciado pela Watoto Church em resposta ao enorme número de crianças órfãs e mulheres vulneráveis na África. A visão do Watoto é resgatar um indivíduo, educar cada um como um líder em sua esfera de vida para que eles, por sua vez, possam reconstruir sua nação.

O modelo Watoto provê cuidados físicos, médicos (incluindo tratamento de HIV/AIDS), educação (formal e profissionalizante), aconselhamento e discipulado.Através de canções, danças e testemunhos as crianças vão compartilhar histórias de como suas vidas foram transformadas, e como eles foram chamados para viver com propósito e impactar suas comunidades.

Serviço

Igreja Batista Betel  fica na Avenida Tiradentes, 450 – Centro em Telêmaco Borba. Telefone  (42) 3272-8564

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here