Neste sábado 9, estará sendo realizada em Santo Antonio da Platina a Reunião Anual da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) ocasião em que serão tratados assuntos relacionadas as competições deste ano da entidade.

No ano passado, Telêmaco Borba esteve sendo representada pela Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB)mas este ano retorna com novamente com as seleções municipais.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos e o chefe da Divisão de Esportes Fabricio Nunes Flores  estarão presentes na reunião representando o município.

“A Liga Sul Norte é uma das mais tradicionais liga esportiva no Estado e Telêmaco Borba como uma das forças da região Sul não poderia estar de fora, até mesmo porque oferta mais uma competição para as categorias de base que é o foco maior da adiministração Marcio Matos”,afirma o secretário Carlos Roberto Ramos.

Para Fabricio Flores, além do óportunizar intercâmbio de qualidade para as equipes do município o custo benefício é outro atrativo.

“A maioria das etapas da Liga são disputadas em três dias onde as equipes disputam de três a cinco jogos ou até mais, com alimentação barata, alojamento gratuito e como utilizamos novos veículos é um investimento onde o custo benefício é amplamente favoravel”, avalia Fabrício.


 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here