Por Samuel Carneiro

Carlos Roberto Ramos (secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação) e o professor Fabricio Nunes Flores (chefe da Divisão de Esportes) estiveram nesta manhã participando da Sessão Preliminar dos 62º Jogos Abertos do Paraná/Divisão B que aconteceu no no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Ivaiporã, cidade que estará sediando os jogos de .

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Nesta Sessão Preliminar ou Congresso técnico foram dirimidas as dúvidas, detalhes e procedimentos técnicos e administrativos a serem adotados durante a competição, o sorteio e composição dos grupos das modalidades esportivas, apresentação dos municípios candidatos a sede da Fase Regional de 2020 e a eleição do município sede da Fase Regional de 2020.

Telêmaco Borba estará participando desta Fase Final com o Basquete masculino, Voleibol masculino e os Handebol masculino e feminino

O sorteio dos grupos do Basquete Masculino definiram Cornélio Procopio e Pitanga como os adversários de Telêmaco Borba no grupo B.

O Handebol feminino terá pela frente Umuarama, Francisco Beltrão e Matelândia B.

No masculino, Telêmaco Borba ficou no grupo D juntamente com Laranjeiras do Sul e Astorga.

Já o Voleibol masculino enfrentará no grupo B Pato Branco e Nova Esperança.

“Estamos muito felizes por estarmos aqui representando nosso município, principalmente porque graças ao apoio no nosso prefeito Marcio Matos, nossa secretaria tem dado todas as condições para que nossos professores possam preparar da melhor forma possivel nossos selecionados e o resultado está aí: pela primeira vez na historia dos Jogos Abertos Chegamos a uma final da Divisão B com quatro seleções que conquistaram este direito sagrando-se campeões na fase Regional. Isto nos deixa orgulhosos e cada vez mais convictos de que estamos no caminho certo”, assegurou o secretário Carlos Ramos.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here