Meninas de Telêmaco Borba defenderão Prudentópolis e Ponta Grossa
Meninas de Telêmaco Borba defenderão Prudentópolis e Ponta Grossa

Ponta Grossa/PR – Mesmo sem estar participando da Fase Regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná, que teve início nesta sexta-feira (14), em Ponta Grossa, o futsal feminino de Telêmaco Borba está sendo sendo representado. As jogadoras Thayná  defenderá Prudentópolis e Annelise, Ponta Grossa.

As duas pertencem ao time da ‘Capital do Papel’ que disputará as finais da Divisão ‘A’ em Londrina de  20  a 29 de outubro.

O Regulamento dos JOJUP’s permite que atletas pertencentes a Divisão ‘A’ possam disputar a Fase Regional da Divisão ‘B’ por outro município da mesma região.

Telêmaco Borba sagrou-se campeão da Divisão ‘A’ em 2013 em Umuarama. Em 2014, na cidade de São José dos Pinhais.

Annelise faz selfie com a delegação telemacoborbense
Annelise faz selfie com a delegação telemacoborbense

Logo após o cerimonial de abertura dos 30º JOJUP’s, as duas jogadoras foram cumprimentar os integrantes da delegação telemacoborbense recebendo os parabéns e desejo de boa sorte do prefeito Márcio, do secretário Carlão e do professor Anderson Valério que numa demonstração de amizade e camaradagem permitiu com que suas atletas estivessem em ação nestes jogos defendendo os municípios da região.

O prefeito Marcio e o secretário Carlão elogiariam a iniciativa e sentiram-se orgulhosos ao tomarem conhecimento de que Telêmaco Borba hoje é um dos celeiros do futsal na região.

“Quero parabenizar pelo trabalho que vem sendo feito e é muito gratificante saber que temos jogadores pra dar e vender (risos) e, só tenho a dizer que isso nos motiva ainda mais a incentivar e apoiar ainda mais o esporte de formação, a base em nosso município”, afirmou o prefeito Márcio Matos.

“É com muito orgulho e satisfação que vejo nossas atletas envergando e vestido a camisa de outros municípios integrando nossa juventude através do esporte. Este é o verdadeiro espírito dos jogos, a união e a confraternização e ainda sabendo que poderão também voltar nesta mesma competição, em uma outra categoria, defender a nossa cidade”, comentou Carlão.

DSC00528

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here