(Ponta Grossa) – O  Telêmaco Basquete estreou com uma bela vitória na tarde deste sábado (23) na 3ª edição da Copa Cidade de Basquete, tradicional campeonato de basquete amador adulto organizado pela Associação de Pais e Amigos do Basquetebol (ASPA) e tem apoio da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) e da Prefeitura de Ponta Grossa.

Os telemacoborbenses comandados pelo professor Alexandre Silorski Elite Core em partida realizada no Ginásio Borell Du Vernay derrotou o Elite Core por 71 a 59.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Os pontagrossenses sairam na frente e venceram o primeiro quarto por 16 a 14. No segundo quarto os comandados de Alexandre Sikorski reagiram e venceram 27 a 25. O time da casa respondeu e venceu o terceiro quarto por 45 a 40 abrindo cinco pontos de diferença.

No último e derradeiro quarto, Telêmaco mostrou sua força e venceu o quarto por 26 a 19 tirando a diferença e vencendo o jogo por 71 a 59

A Copa Cidade de Basquete reúne dez equipes dividas em dois grupos de cinco. Telêmaco Borba está no grupo ‘B’ e terá ainda pela frente as equipes do MPC/Salvare, Fantasma Academia Motiva-ação,e Melados

Colocaborou Cleverson Carneiro

loading...
ASSISTA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA TV N

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here