A EE N.S. de Fátima conquistou a primeira vitória telemaborbense na Macro

Na noite de ontem no Ginásio de Esportes do Harmonia Tênis Clube (HTC), em Cambé aconteceu o cerimonial de abertura da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) que está sendo disputada por 1430 atletas de 42 municípios que integram os Núcleos Regionais de Educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba. 

De Telêmaco Borba estão disputando a competição o A Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima e os colégios Custodio Neto, Wolff Klabin, Positivo, Manoel Ribas, Fateb Dom Bosco e IFPR.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

No dia de hoje começaram as competições e os colégios telemacoborbenses fecharam o dia com duas vitórias e sete derrotas, saldo negativo de cinco derrotas.

O Basquete Masculino Classe A (até 17 anos) do Colégio Custódio Neto jogou nesta tarde contra o Colégio Padre Angelo Casagrande de Marilândia do Sul sendo derrotado por 78 a 40.

O Futsal Masculino da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima já entrou duas vezes em quadra. Pela manhã venceu a Escola Estadual Leopoldino Ferreira de Cambé por 4 a 1 e perdeu à tarde para a Escola Estadual Humberto Castelo Branco de Borrazópolis por 3 a 0.

O Colégio Manoel Ribas marca presença no Handebol com as equipes da Classe B e A.

O time da Classe B pela manhã foi derrotado pelo Colégio João Paulo I de Bonsucesso por 27 a 2 e à tarde para a Escola Valdir Umberto de Azevedo de Cambé por 24 a 2.

Também à tarde, na Classe A, derrota por 38 a 9 para a Escola Valdir Umberto de Azevedo de Cambé.

No Voleibol o Colégio Positivo perdeu as duas. No Feminino Classe A para o Colégio Souza Neves de Riolândia por 2 sets a 0 e no Feminino B para o Monteiro Lobato de Arapongas novamente por 2 sets a 0. O Wolff Klabin no Masculino B conquistou a segunda vitória dos telemaborbenses em cima da Escola Estadual Leopoldino Ferreira de Cambé por 2 sets a 1.

Nesta sexta-feira (28) a competição prossegue com mais jogos confira a programação

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here