(REDAÇÃO)- O time sub 9 de Telêmaco Borba fez bonito e jogando em casa com o apoio da torcida conquistou o título da  1ª etapa do Futsal Masculino Menores Região Sul da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD), a poupar “LIGUINHA, que envolve além da categorias sub 9 também a sub 11 que teve como campeão Castro e Telêmaco ficando com o vice.

Os jogos da etapa aconteceram neste sábado (6) no Ginásio de Esportes Furtadão com a participação dos times da casa, de Castro,Tibagi, Prudentópolis e Carambeí.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

A equipe sub 11 comandada pelo professor Ramon Malinoski foi a primeira a entrar em quadra nesta manhã perdendo para Castro (2 a 4). No período da tarde se recuperou vencendo Prudentópolis (3 a 2) e Tibagi (7 a 1) e Carambeí (6 a 1). Castro venceu todas e ficou com o título.

Já o sub 9, comandado pelos professores Jaime Pereira e Kuka Lima fez bonito derrotando todos os seus adversários e assegurando o título. A primeira vitória foi pela manhã pra cima de Tibagi (6 a 1) prosseguindo após o almoço com Carambei (3 a 2) e Castro (3 a 0).

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here