Ibiporã/PR – Com uma vitória no sufoco, de virada por 5 a 4 diante da Escola de Futsal Brasil Júnior (Curitiba) o time sub 12 de Telêmaco Borba estreou com o pé direito nas disputas do grupo ‘B’ do Super Estadual de Futsal Menores da Liga Novo Futsal Paraná (NFP) que está sendo disputado em Ibipora, região Norte do Estado.

A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (5) no Ginásio Pérola, e os curitibanos sairam na frente abrindo dois gols de vantagem logo nos dois primeiros minutos. Brizola diminuiu, os representantes da “Capital do Estado” fizeram o terceiro e Pedro Rosa desconta, definindo o placar da etapa inicial.

Joaquim foi eleito o “cara do jogo”
PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Logo no início do segundo tempo sai mais um dos curitibanos e novamente dois gols de vantagem dando a impressão de que o time da “Capital do Papel” iria mesmo amargar uma derrota mas, diz o ditado de que “não está morto quem peleia” e Joaquim, ele que foi o cara do jogo, para a alegria da Thais “mãe-treinadora”, marcou o terceiro logo em seguida e cinco minutos marcava o quarto decreta o empate pela primeira vez na partida. O empate deu nova ânimo aos meninos que foram pra cima e com mais um gol de Pedro Rosa vira o jogo decretando o resultado final.

Neste sábado pela manhã às 9h45 joga contra o CAP/Arena Fest e às 14 horas encerra a participação nesta fase contra o Academia Futsal.

O Super Estadual de Futsal Menores categoria sub 12 tem a participação de 21 equipes divididas em seis grupos com sedes em Cascavel (grupo A), Maringá (B), Ibiporã (C), Curitiba (D), Foz do Iguaçu (E) e Umuarama (F).

Equipe posa para a tradicional selfie da vitória
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here