Sport Recife segue firme em busca dos seus objetivos na Liga de Basquete Feminino

13
Sport_Venceslau_02
O elenco do Sport Recife vem crescendo

O Sport Recife vem conseguindo se recuperar muito bem na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15. Depois de um começo ruim, quando ainda não estava com o elenco completo, o time comandado pelo técnico Rildo Accioly foi crescendo gradativamente e, neste momento, está firme na luta para chegar ao playoff.

Rildo quer o time crescendo nas próximas rodadas
Rildo quer o time crescendo nas próximas rodadas
PUBLICIDADE_____________________________________________________________

De acordo com treinador, os objetivos do Rubro Negro estão traçados para o retorno da competição, depois deste

pequeno recesso em virtude do feriado do carnaval, na reta final da primeira fase. “Temos que manter o foco para seguir entre os cinco primeiros colocados na classificação geral, pensando na próxima fase e esperando surpreender no cruzamento”, comenta Accioly, que faz uma análise positiva do elenco, que tem se empenhado bastante.

“O nosso grupo tem como força maior a vontade de ser protagonista, união e o trabalho para tentar chegar ao final da LBF e saber que fez o melhor”, relata Rildo.

O primeiro compromisso do Sport Recife depois do recesso será contra a APAB/Unifeb Barretos. O jogo acontece no sábado (21 de fevereiro), às 18h00 (de Brasília), na cidade de Barretos (SP).

“Como todo adversário que enfrentamos até agora, a tendência é de um jogo muito difícil, já que iremos encarar uma equipe jovem, mas com muita qualidade. Precisaremos fazer um grande jogo para conseguir a vitória”, analisa Acciol

O Sport Recife ocupa a quinta colocação na classificação geral, com 19 pontos, em 13 jogos realizados (06 vitórias e 07 derrotas). Na última vez que esteve em quadra, o time pernambucano bateu o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, atuando em casa, por 63 a 52.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here