Sócia da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Elizabeth Lemanski é uma das feridas no grave acidente que envolveu sete veículos durante a tarde de ontem (25), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. As duas filhas dela, de 6 e 12 anos, não resistiram e morreram no local.

De acordo com informações divulgadas pela própria RPC, Elizabeth e o marido seguem hospitalizados. “É um momento de profunda tristeza e todos nós, da RPC, desejamos muita força às famílias que perderam entes queridos”, lamentou a empresa na rede social Facebook.

A família estava no veículo Land Rover, um dos carros prensados entre os caminhões. Acredita-se que os quatro retornavam de uma chácara de São Luiz do Purunã quando o acidente aconteceu na BR-277.

Tragédia

O gravíssimo acidente na pista sentido Curitiba da rodovia deixou seis mortos nesta quinta-feira (25). A múltipla colisão, que envolveu quatro caminhões e três carros, aconteceu por volta das 13h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho de obras.

Um passageiro do Escort também foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro de Curitiba.

São notícias assim que a campanha Maio Amarelo do Detran quer evitar. Não deixe elas virarem rotina: dirija com segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here