Editoria de Esportes

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Completamente abandonado e à muitos anos sem receber uma competição, neste sábado (28) o  Ginásio de Esportes da Bela Vista em grande estilo recebeu a festa de abertura da Copa Cidade de Futsal menores que este ano presta homenagem póstuma ao desportista Nivaldo Domingues Campos , um dos maiores precursores das categorias menores no município.

Pela primeira vez a abertura de  competição de futsal das categorias de base teve a pompa e o garbo digno de cerimônias vista apenas em jogos com direito à luzes e apresentações artísticas.

O cerimonial foi apresentado pela brilhante Katty Neves as alunas da Zumba comandadas pela professora Daiane Oliveira da Costa sendo ovacionadas pelo excelente público presente.  Em seguida, aplaudidas em pé, exibiram-se Tatiane Vitoria Antunes Rocha  e Thamili Santos Neto alunas dos professores Sinthia Bulcão e Guilherme Topic da Escola Municipal de Dança que recentemente com mais três alunas todas participaram e foram classificadas  para estagiarem na Escola Municipal da Dança de Joinville.

Posteriormente representantes das 26 equipes desfilaram sendo posicionadas em quadra para a entrada dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.

Encerrando o cerimonial, pronunciaram-se o presidente do bairro Bela Vista Jorge Pacheco, o chefe da Divisão de Esportes, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos e o prefeito Marcio Matos.

O EVENTO

a Copa Cidade de Futsal categorias Menores desportista – Troféu Nivaldinho é mais um evento promovido pela Prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura Esportes e Recreação contando com a participação de 26 entidades distribuídas em duas divisões e 6 categorias totalizando 61 equipes e mais de 600 atletas entre os 7 e 17 anos de idade.

Serão 107 jogos disputados nos ginásio de esportes da Bela Vista, Furtadão, Miguelzinho e Vila Osório.

 

Veja mais fotos clique aqui

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here