Depois das nove rodadas disputadas até o momento na Superliga feminina de vôlei 17/18 apenas duas equipes continuam invictas: Sesc RJ e Dentil/Praia Clube (MG). Nesta sexta-feira (01.12), a equipe carioca receberá o time mineiro, às 21h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Somente um ponto separa as duas equipes na classificação geral. O Dentil/Praia Clube está na liderança isolada, com 27 pontos (nove vitórias). O Sesc RJ vem logo atrás, com a mesma campanha das mineiras, mas com um ponto a menos, 26, por ter disputado um tie-break.

Uma das atletas mais experientes do Sesc RJ, a central Juciely, de 36  anos, analisou o duelo desta sexta-feira contra o Dentil/Praia Clube.

“A expectativa é grande para o jogo. O Praia é o favorito da competição e conta com referências, como a Garay, a Fabiana, a Walewska e a Fawcett. Elas vêm muito bem na Superliga, com um jogo consistente, poucos erros e perderam apenas um set até agora. Será um desafio para nosso grupo. Tivemos muitos problemas de lesões, mas queremos brigar de frente com elas e pressionar”, disse Juciely, que ainda destacou a importância do saque e do ataque no duelo contra as mineiras.

“Precisamos sacar muito bem e errar pouco. O nosso ataque também tem que ser efetivo. Contamos com nossa torcida e esperamos que seja um diferencial para nosso grupo “ afirmou Juciely.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a bicampeã olímpica Fabiana chamou a atenção para o objetivo do time mineiro.

“Não penso em confronto de invictos. Nós buscamos nossos objetivos na Superliga. Estamos focadas, determinadas e empenhadas para mais esse desafio. A Superliga é longa, com outras equipes de qualidade, então temos que estar sempre no auge”, explicou Fabiana.

Camponesa/Minas x Hinode Barueri

Também nesta sexta-feira, o Camponesa/Minas (MG) receberá o Hinode Barueri (SP), às 18h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here