O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, participou neste final de semana de duas solenidades de colação de grau, a convite da Faculdade Tecnológica do Senai e da Universidade Anhanguera.

A primeira ocorreu sexta-feira, 29 de março, na Faculdade de Tecnologia do Senai que diplomou os formandos do Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, dos alunos do 1º semestre de 2016. A solenidade foi presidida pelo diretor do Senai, professor Carlos Alberto Jacovacz,

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

No sábado, 30 de março, na sede social do CAMA (Clube Atlético Monte Alegre), foi a vez da cerimônia de colação de grau de 97 acadêmicos da Universidade Anhanguera, Polo de Telêmaco Borba. A cerimônia foi presidida pelo diretor da instituição, Dr. Marcelo Ekermann e formou profissionais nos cursos Administração, Educação Física, Serviço Social, Pedagogia, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Geografia e Matemática.

“Sinto-me gratificado por participar dessas formaturas de duas importantes intuições de nossa cidade que ratificam a importância do polo educacional e tecnológico existente em Telêmaco Borba. Parabenizo os graduados e recomendo que continuem a se aperfeiçoar sempre mais”, afirmou o prefeito Dr. Marcio.

Foto (site:Oberekando) – Prefeito Dr. Marcio Matos destaca o potencial educacional de Telêmaco Borba durante as formaturas do Senai e Anhanguera.
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here