botipromo_728x90

 

A Seleção Brasileira de Futsal AMF C-20 estreia nesta segunda-feira (19) na 2º edição do Mundial de futsal AMF-C-20 que começa neste sábado (17) na cidade colombiana de Valledupar.

PUBLICIDADE

O selecionado brasileiro que sagrou-se campeã  do sul-americano da categoria que aconteceu no ano passado em Telêmaco Borba é treinada pelo experiente Edilson Pukanski tem como Chefe da Delegação o presidente da ADTB, Claudney Lopes; Anderson Válerio, Coordenador Técnico; Dr Ricardo Ricardo Hermann, Fisioterapeuta, Rafael Araújo o Preparador Físico e os jogadores Ronison e o goleiro Maicon.

O perído de treinamento do selecionado canarinho, a exemplo do que aconteceu com a Seleção Brasileira Feminina que sagrou-se campeã no Mundial da Espanha em 2017 aconteceu em Telêmaco Borba no Ginásio de Esportes Furtadão desde o dia 8 até ontem (quinta-feira) quando a delegação embargou rumo a Curitiba.

DESAFIOS

Para chegar ao título inédito, o Brasil terá primeiro como adversários no grupo ‘C’ os EUA, Paraguai e Itália.

A estreia será contra o americanos nesta segunda. Na terça-feira (20) enfrenta os paraguaios e encerra a participação na fase diante dos italianos.

Além destas seleções, mais oito disputam o Mundial. Agentina, Catalunha, Marrocos e Bolívia estão no grupo ‘A’ e Colomiba, Australia, India e Africa do Sul formam o grupo ‘C’.


Você pode gostar

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here