Por Samuel Carneiro

Seis estabelecimentos de ensino da Rede Pública Estadual de Ensino estarão participando da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná- Bom de Bola que estará definido os representantes de Telêmaco Borba na Fase Regional que será disputada em Sapopema de  12 a 15 de setembro.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Nesta manhã no anfiteatro da Casa da Cultura foi realizado o Congresso Técinco que definiu como será a competição bem como a confirmação dos colégios.

Na Classe B (de 12 a 14 anos nascidos de 01/01/2005 até 31/12/2007 no período da tarde) apenas o Colégio Estadual São Francisco de Assis e a Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima se inscreveram e estarão disputando a vaga e o título em uma melhor de três. O primeiro jogo já está definido para a quarta-feira dia 14 às 15h00 no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo). O segundo no mesmo local e horário na segunda-feira dia 19 e se houver necessidade de uma terceira partida será no dia 20.

Colegio Sesi, Custódio Neto, São Francisco, IFPR e Manoel Ribas os inscritos na categoria 15 a 17 anos (Classe A) nascidos de 01/01/2002 até 31/12/2004 .

Todas jogarão entre si, sagrando-se campeã aquele que tiver o maior numero de pontos ganhos.

Os jogos da classe A serão disputados pela manhã, com o primeiro jogo às 8h30 e o segundo às 10h00 também no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro)

A Fase Municipal dos 66º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola – 2019 (66º JEPs – Bom de Bola – 2019)  é relaizada pela Prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) em conjunto com o Núcleo Regional de Educação (NRE).

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here