Da Editoria de Esportes

Os secretários Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação) e Rubens Quintiliano (Obras e Serviços Públicos) juntamente com os recém eleitos membros da diretoria do Mixto Bordô Futebol Clube, Claudiney Lopes Ferreira (Presidente) e Rafael Quintiliano (Diretor de Futebol) estiveram nesta terça-feira (13) em visita ao Complexo Esportivo do Minicentro que compreende o Estádio Péricles Pacheco da Silva e o ginásio de esportes.

A visita teve por objetivo uma total e ampla revitalização do Complexo para adapta-lo às necessidades do clube para disputar o Paranaense da Série A3 da Federação Paranaense de Futebol.

Reportagem completa neste domingo

7 COMENTÁRIOS

  1. Vejo com alegria E muita saudade tal iniciativa pois quando quer fazer faz graças a esta gestão do Dr. Marcio .vou ficar na espera para que Você realidade, sa mesma forma como sempre torci pelo nosso futebol, como o MIXTO BORDÔ E O T.E.C.
    assinado: jogadores, o zeca do MIXTO BORDO E DO T.E.C.

  2. Grande iniciativa e vamos torcer muito para que o futebol profissional volte, assim como sempre torci pelo mixto bordo e pelo fev.

    Também ja vou pensar em montar aquela nossa torcida orgsnizada .

    Parabéns aos organizadores e só de Márcio.
    Assinado seca

  3. Parabens pelo o resgate do que estava sendo extinto pelos os nossos representantes municipal – TB/PR. Recordei de quando fui atleta e presidente do papel

  4. Resgatando o que estava sendo desvalorizado e extinto pela as Administração que passaram por ai, nossos nidademunicipes merecem respeito, somos carente em área de laser, reelembrei de quando fui atleta e presidente do papel esporte clube – klabin.
    Sucesso na iniciativa, vamos dar oportunidade para todos os nossos talentos, não só para um pequeno grupo.
    Junto somos mais.
    Dr. Márcio Prefeito.

  5. Parabens pelo o resgate doque estava sendo desvalorizado e em fase de extinção, pelas as administrações que por aí passaram, recordei dos bons tempo de nosso futebol, quando fui atleta e presidente do papel – klabin.
    Merecemos respeito, precisamos criar espaços de laser para todos, não sómente para um pequeno grupo, já que somos carente nessa área.
    Sussesso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here